domingo, 23 de outubro de 2011

Lenda da Hello Kitty

Reza a lenda que havia uma menina que tinha cancro da boca (http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2ncer_de_boca) e que, a mãe desesperada fez um pacto com o diabo, jurou que iria criar uma marca cujo a boneca não tinha boca. E se formos ver o nome Hello significa Olá! E kitty em inglês pode ser só um nome, mas, em japonês significa "demónio". Juntando fica "olá demónio"...

2 comentários: